Quatro corpos são encontrados dentro de borracharia em Socorro

Quatro corpos são encontrados dentro de borracharia em Socorro
maio 03 05:00 2019 Imprimir Conteúdo

Quatro corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (02), enterrados dentro de uma borracharia localizada no município de Nossa Senhora do Socorro. O borracheiro conhecido como Naldo, é o acusado de cometer os crimes e ocultar os corpos.

Os corpos de três pessoas foram encontrados enterrados em uma borracharia no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O quarto corpo foi encontrado em uma residência no Conjunto Piabeta, onde Naldo já havia morado.

Por conta de as vitimas terem sidas enterradas em cova rasa, vizinhos da borracharia  já vinham reclamando do mau cheiro.

A polícia informou que três corpos eram do sexo masculino e um do sexo feminino, e que seria da ex-mulher do borracheiro, principal suspeito de ter provocado as três mortes.

As informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública são de que o borracheiro está preso e confessou os assassinatos.

O trabalho contou com equipes das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) e seguiu até a madrugada dessa sexta-feira (03).

  Editoria: