Sobre o Banese, Zezinho Sobral diz que “vamos parar com isso”

Sobre o Banese, Zezinho Sobral diz que “vamos parar com isso”
agosto 14 09:32 2019 Imprimir Conteúdo

O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) voltou a reafirmar que o governo do estado não irá privatizar o Banese e a Deso e, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (14), o parlamentar pediu: “vamos parar com isso. Todos sabem que isso não irá ocorrer”.

Durante a entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre Noticias, Zezinho Sobral disse que ““As especulações são de toda ordem. Quando surgiu a notícia dessa abertura do mercado de capitais, alguns setores disseram que era o início do processo de privatização”, afirmou.

Zezinho explicou que as empresas, a exemplo da Sergás, seriam apenas para obter lucros sem, segundo ele, apenas participar dos lucros. Isso não é possível e eu sou contra que uma empresa participe apenas do lucro e ai sim, então que se privatize”, disse.

Sobre a abertura para investimentos no Banese, com a entrada de novos acionistas, Zezinho diz que “o Estado age com modernidade administrativa e a expectativa de ingressar no mercado de capitais é para captar recursos para investir, desenvolver, crescer e fortalecer o Banese. Precisamos avançar nesse sentido”.

  Editoria: