Samuel sugere redução de salários de parlamentares e redução de 20% do duodécimo dos poderes

Samuel sugere redução de salários de parlamentares e redução de 20% do duodécimo dos poderes
abril 06 17:12 2020 Imprimir Conteúdo

O estadual capitão Samuel Barreto está defendendo que a classe política e os demais Poderes, em todas as esferas, deveriam encontrar uma forma de contribuir para minimizar os impactos provocados pelo Coranavírus.

Para isso, Samuel disse que “além da redução de salário defendido pela colega Maria Mendonça, eu defendo a redução de 20% do valor do duodécimo repassados aos poderes nos meses de abril, maio e junho, ou seja, 20% dos repasse de todos os poderes”, defende capitão Samuel.

O deputado explicou defende a redução dos salários dos políticos, bem como os repasses para o Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Defensoria Pública Estadual e a própria Assembleia Legislativa.

Samuel diz que “essa redução de vinte por cento fica com o executivo para enfrentar essa crise. Além da redução de salário, que deixar claro que defendo a redução do duodécimo para os poderes para auxiliar o governo no combate a essa crise que está assolando o mundo, inclusive o nosso Sergipe. É preciso que os poderes façam suas economias nesses tempos de crise”, disse capitão Samuel.

O deputado conclui afirmando que “esse é o momento de cada um, numa demonstração de solidariedade e cumprimento do papel de bem servir à sociedade, fazer a sua parte, e para que isso aconteça sugiro que esforço inicie na classe política e nos poderes”, afirmou.

  Editoria: