Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro irá implantar mídias nos táxis

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro irá implantar mídias nos táxis
abril 24 14:37 2020 Imprimir Conteúdo

Por determinação do prefeito Padre Inaldo, o secretário da Comunicação de Nossa Senhora do Socorro, jornalista e radialista Carlos Ferreira, reuniu-se com representantes dos taxistas, a fim de apresentar o plano de mídia que será implementado junto à categoria.

Conforme o secretário, todos os veículos circularão com o “perfurado” (utilização do vidro traseiro) trazendo mensagens de orientação e aconselhamento sobre como a população deve se comportar para evitar a propagação do Coronavírus.

Ficou definido durante o encontro, que a Copertalso, em comum acordo com dirigentes de outras entidades, se responsabilizará pelo recebimento do recurso, fazendo o repasse para as demais cooperativas.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Socorro para ajudar a categoria que está praticamente sem renda, pela falta de passageiros.

O prefeito Padre Inaldo também determinou à Secretaria de Assistência Social, que distribua 800 cestas básicas mensais, as quais serão entregues nas casas dos taxistas.

Todos serão beneficiados. Permissionários e motoristas auxiliares. O plano vai durar enquanto perdurar a pandemia do Coronavírus.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: