PMs do 7º BPM prendem indivíduo por embriaguez ao volante

PMs do 7º BPM prendem indivíduo por embriaguez ao volante
maio 06 04:00 2019 Imprimir Conteúdo

 

Policiais Militares do 7°BPM durante a realização do patrulhamento pelas ruas da cidade de Lagarto, nas proximidades da avenida Contorno, chegando ao Posto J.Macario presenciaram o condutor do veículo PARATI, de placa policial HZZ-0891 promovendo arrastamento de pneus em via pública, colocando em risco a segurança e a integridade física das pessoas que transitavam pela localidade.

Os policiais de serviço na HARPIA 02 realizaram então o acompanhamento do citado veículo, e sua abordagem, se deparando com o condutor, o senhor  JOSÉ CARLOS MÁXIMO DE OLIVEIRA em visível estado de embriaguez e dentro do veículo um  engradado para acondicionar garrafas de cervejas, com cervejas vazias. Indagado se havia bebido cerveja, o senhor JOSÉ CARLOS confidenciou aos policiais do 7°BPM,  que sim, desde as primeiras horas da manhã e que não era habilitado para conduzir veículo automotor.

Foi solicitado o apoio do BPRV para as medidas administrativas de recolhimento do veículo, autuação e utilização do Etilometro para realização do exame de alcoolemia. Durante a realização deste último foi constatado índice alcoólico acima do permitido,  o  senhor JOSE CARLOS MÁXIMO DE OLIVEIRA foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para todas as providências legais atinentes ao caso.

Fonte e foto 7°BPM

  Editoria: