O Diabo foi solto e tem grande fúria

O Diabo foi solto e tem grande fúria
novembro 09 06:38 2019 Imprimir Conteúdo

Texto de: Aristóteles Brito
Presidente do CNDC – Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã

Hoje para comemorar a impunidade no Brasil. O presidiário Lula foi solto graças ao excelente papel de seu advogado Dias Tofolli colocado por ele mesmo no Supremo tribunal Federal. Fazendo uma metáfora com um texto bíblico que diz em apocalipse 12:12 (parte b) assim: ” Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Lula foi solto hoje e a primeira palavra dele foi dizer que “Ninguém me vence” outra palavra dele, onde afirmou que está a esquerda mais do que nunca. Tudo isso mostra que o espírito do diabo repousa infelizmente neste ser humano. Enganador, mentiroso, ladrão, e etc… Lula está solto e tem grande fúria porque já não tem mais muito tempo de vida.

É o nosso País que esse homem ou demônio sei lá o que ele é. Cabe a nós pessoas de Deus cidadãos dos céus e terra, primeiro orar para que Deus não permita que o plano do diabo se concretize em nosso País, depois lutar para ajudar nosso presidente Bolsonaro, um homem que honra a Deus e respeita os valores cristãos.

Enfim nós do Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã reforçamos nosso total apoio ao novo Brasil liderado pelo presidente Bolsonaro e o nosso compromisso em manter uma luta constante de oração e ação em favor dos valores nos moldes da bíblia.

Viva a vida, viva a Bíblia!

Vive o Senhor nosso Deus que julgará a serpente, o enganador e irá colocá-lo debaixo de nossos pés

Aristóteles Brito
Presidente do CNDC

  Editoria: