Nova peça teatral entrará em cartaz em São Cristóvão, durante a Campanha 2020

Nova peça teatral entrará em cartaz em São Cristóvão, durante a Campanha 2020
abril 16 14:33 2020 Imprimir Conteúdo

Uma grande peça teatral, digna das famosas tragédias gregas, começa a ser arquitetada na 4° cidade mais antiga do Brasil para enganar os eleitores de São Cristóvão. Uma separação conjugal, de faz de conta, está sendo montada para tentar buscar uma oportunidade, mesmo que fraca, de confundir os eleitores.

O que se especula é que o casal em questão planeja essa encenação de separação de fachada para camuflar os seus reais motivos, vez que os comentários negativos, promovidos pela história política manchada do marido, podem trazer para a esposa resultados nada positivos, prejudicando a sua trajetória durante o período eleitoral.

Porém, o que chama a atenção não é a ruptura da parceria, política e amorosa, mas sim a encenação do tal rompimento, a fim de não prejudicar a pré-candidata, vez que seu esposo, em poucos meses de mandato, cometeu corrupção, foi afastado judicialmente e recebeu um mandado de prisão.

E o teatro anda tão bem arquitetado que um conhecido líder político do município, em visita ao casal, ficou horrorizado e bastante constrangido com a exaltação dos ânimos, pois na oportunidade chegou a presenciar uma intensa “briga providencial”, com o objetivo de fortalecer os boatos que serão divulgados sobre essa separação teatral.

O que preocupa é, se tal casal é capaz de montar uma trama digna de novela das nove, para enganar o povo de São Cristóvão, imagine o que farão caso consigam alcançar o seu objetivo e voltem a gerenciar o município? Nas mãos de quem estaria de fato a administração da quarta cidade mais antiga do Brasil? O comando será da prefeita fantoche ou do marido ventrículo, que comandará as cordas da Administração Municipal, repetindo atos já reprovados no passado?

Vamos aguardar as próximas edições desse teatro com enredo eleitoral.

  Editoria: