Não vou passar 4 anos como vice depois dizer que não sabida de nada, diz Silvia

Não vou passar 4 anos como vice depois dizer que não sabida de nada, diz Silvia
outubro 17 09:12 2018 Imprimir Conteúdo

Na reta final para o segundo turno das eleições que irão escolher o novo presidente do País e os governadores dos estados, as candidatas a vice-governadoras em Sergipe, garantem que não serão “simbólicas”.

Nesta terça-feira (16), a candidata a vice de Belivaldo Chagas (PSD) Eliane Aquino (PT) afirma que “estamos fazendo uma dupla muito bacana”, garantindo que participará de forma ativa no governo, caso seja eleita.

Na manhã desta quarta-feira (17), a candidata a vice do candidato Valadares Filho (PSB), deputada Silvia Fontes afirmou que “quem tem o poder de votar, tem o poder de tirar”, disse ao explicar que deve ocorrer uma mudança.

Silvia Fontes não perdeu a oportunidade para criticar o atual governo, afirmando que participará diretamente da administração, também no caso de serem eleitos, embora segundo ela, sem exigir secretarias.

A candidata aproveitou para ironizar ao afirmar que “não vou passar quarto anos no governo para no final dizer que não sabia de nada”, disse ao se referir às declarações do então vice-governador Belivaldo Chagas que afirmava que não tinha o poder de decisão.

Munir Darrage

  Editoria: