Ministra da Mulher visita instalações do Centro Especializado de Reabilitação

Ministra da Mulher visita instalações do Centro Especializado de Reabilitação
maio 03 05:48 2019 Imprimir Conteúdo

“Ministra sinalizou o apoio na articulação. Assumi o compromisso de levar a Brasília um documento contendo nosso pleito financeiro”, explicou o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Regina Alves, visitou nesta quinta-feira (2), as instalações do Centro Especializado de Reabilitação (CER) IV, unidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES), construída para atender pessoas com deficiências visual, auditiva, intelectual e motora, com capacidade para atender uma média de 2.300 pessoas com deficiência por mês.

Acompanhada do secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, e do seu staf, a ministra Damares Alves se dispôs a articular um encontro entre ela, o secretário Valberto de Oliveira, e o governador Belivaldo Chagas com a bancada sergipana no Congresso Nacional.

“Este centro especializado é extraordinário e tem tudo para se tornar uma referência no país. A gente veio para entender o que está acontecendo e nos apresentaram um pleito de um valor que é necessário para a inauguração. Não é tão alto diante de tudo que já foi investido. Iremos dialogar com outros ministérios”, disse.

Para o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, a visita de Damares Alves foi oportuna e próspera. “A ministra sinalizou o apoio na articulação. Assumi o compromisso de levar a Brasília um documento contendo nosso pleito financeiro”, explicou o secretário.

SES

Foto Flávia Pacheco

  Editoria: