Máfia dos shows: “mocinho virar bandido e bandido virar mocinho”, afirma Cabo Amintas

Máfia dos shows: “mocinho virar bandido e bandido virar mocinho”, afirma Cabo Amintas
maio 07 09:44 2019 Imprimir Conteúdo

A noite desta segunda-feira, 6, foi marcada por mais uma live produtiva do programa “Nas Ruas”, apresentado pelo vereador Cabo Amintas (PTB) e exibido no Facebook e Instagram do parlamentar.

De início, o vereador falou sobre seu programa na Band Aracaju, que tem estreia marcada para o próximo dia 25, às 10h30. Entitulado ‘Nas Ruas’, assim como sua live, o programa busca acompanhar o dia a dia dos bairros, as demandas e denúncias da população e a rotina da polícia.

“Gostaria de agradecer a cada um de vocês sobre o programa ‘Nas Ruas’, que estreia agora dia 25, na Band, canal 44.1. A essa galera da Band Bahia eu agradeço a confiança no nosso projeto, tenho certeza que não vamos decepcionar. Obrigado a todos que fazem a Band Bahia, a Band Brasil e agora a Band Aracaju. Nós estaremos transmitindo nosso programa para Aracaju, Grande Aracaju e mais 18 cidades. Isso é só o começo!”, afirmou.

Entre sua audiência na live, moradores de todos os cantos de Aracaju e do interior trouxeram demandas e reclamações. Amintas ainda interagiu com espectadores de outras capitais, como Curitiba, Rio de Janeiro, e contou com a participação especial de um sergipano, hoje morador de Londres, no Reino Unido, mas egresso do bairro Augusto Franco.

Entre as denúncias recebidas pelo parlamentar, o descaso com as ruas do bairro Soledade se destacaram. Com imagens feitas por um morador, ao vivo, vias com esgoto a céu aberto e grande quantidade de lama tomam conta do Loteamento Porto do Gringo. Outros moradores da capital apontaram para problemas em ruas do Loteamento Visconde de Maracaju, por exemplo, e em outros pontos da Grande Aracaju.

Outro assunto abordado foi o da Máfia dos Shows. Com um desenrolar cada vez mais emblemático, o vereador não deu detalhes mas afirmou, assertivo, que o estado de Sergipe será destaque na imprensa nacional novamente em breve.

“Vocês lembram da Máfia dos Shows? Estão querendo inverter as coisas! Não vou contar nada ainda, mas fiquem ligados no que está acontecendo no estado de Sergipe. Quem briga pra combater a corrupção agora é acusado a todo instante. Mas estamos levando ao conhecimento de autoridades de fora do estado e prestem atenção no que eu estou dizendo: Sergipe vai ser, de novo, notícia em rede nacional. Nós não vamos recuar! Estão fazendo de tudo pra nos calar, de uma maneira que eu nunca vi nesse estado. Os bandidos somos nós que combatemos a corrupção? É isso que eles querem fazer? Pois saibam, nós temos fé em Deus e na população de bem do nosso estado. Não posso ainda abrir o jogo para vocês sobre o que está acontecendo, mas não se surpreendam se, nesse filme, mocinho virar bandido e bandido virar mocinho”, declarou.

Quem também participou da live do programa ‘Nas Ruas’ foi o vereador Anderson de Tuca (PRTB). Mostrando a harmonia do trabalho conjunto, Amintas convidou o parlamentar, que tecia comentários durante o programa, para se juntar, ao vivo, e escutar as demandas da população.

“Independente de ser situação ou oposição o importante é transmitir, é trazer ideias boas como a gente vê iniciativas suas aí, cobrando. É como eu sempre digo, a gente é aliado mas não é alienado. A gente tem que estar preocupado sempre em produzir o bem para a sociedade e tenho certeza que esse meio de comunicação aqui seu, que é estourado, serve para ajudar as pessoas”, assegurou Tuca.

Amintas, em concordância, parabenizou o colega da Casa Legislativa pelo trabalho feito em favor dos aracajuanos. “Aqui vocês veem dois vereadores, um da oposição e outro da situação. Mas os dois com o mesmo pensamento: fazer o bem para a população. Aqui eu parabenizo à Tuca e todo o seu gabinete por esse belíssimo trabalho de doação de sangue, olhando para o lado humano. Você faz um grande trabalho, vereador, conte comigo!”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar

 

  Editoria: