Exclusivo – empresário cobra do vice-prefeito de São Cristóvão dívida paga com cheque sem fundo

Exclusivo – empresário cobra do vice-prefeito de São Cristóvão dívida paga com cheque sem fundo
maio 08 12:28 2020 Imprimir Conteúdo

O empresário e proprietário de uma loja de sons automotivos de Itabaiana, Milton de Souza Dantas, moveu uma ação judicial que cobra do vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Carvalho da Silva Júnior, o cheque sem fundo dado no ano de 2014, que está em fase de execução e que soma R$33.287,98. (Veja foto no final da matéria).

Adilson, que atualmente é pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, chegou a apresentar como forma de pagamento dois cheques sem fundo ao empresário no valor de R$ 15.150,00 (quinze mil cento e vinte reais). O empresário conta que a dívida foi realizada no ano de 2014, e que desde então tenta negociar, mas Adilson Júnior foge do compromisso.

Após várias tentativas de renegociação, Milton moveu a ação em setembro de 2019. “Sempre respeitei as inúmeras promessas de pagamento por parte de Adilson Júnior, e a nossa negociação aconteceu de forma amigável. A irresponsabilidade me causou perdas e danos, principalmente neste momento de crise que vivemos, e não tive outa alternativa a não ser mover a ação judicial”, relata o empresário na ação que tramita no Juizado Especial Civel e Criminal da Comarca de Itabaiana.

Com a ação judicial, Adilson responde pelo valor original da dívida e pelas perdas e danos geradas a Milton de Souza, tendo em vista que o mesmo deixou de lucrar. O valor da dívida deve ser pago com juros e atualização monetária segundo índices oficiais regularmente estabelecidos.

VEJA O CHEQUE cheque

Número do processo: 201953502848

  Editoria: