Emsurb vai recadastrar permissionários do mercado Thales Ferraz

Emsurb vai recadastrar permissionários do mercado Thales Ferraz
agosto 14 05:22 2019 Imprimir Conteúdo

Emsurb vai recadastrar permissionários do mercado Thales Ferraz

Em continuidade ao processo de recadastramento de todos os permissionários que atuam em áreas de espaço público administradas pela Prefeitura de Aracaju, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza, a partir desta quarta-feira, 14, o recadastro dos comerciantes do mercado Thales Ferraz, na região central da cidade. O objetivo da iniciativa é fazer um levantamento mais detalhado sobre o funcionamento do espaço.

Para oferecer mais comodidade aos comerciantes, a equipe da Diretoria Administrativo e Financeiro (Diraf) da Empresa realizará o atendimento no setor de informações turísticas da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), situado na área interna mercado. Durante a ação, serão verificados o tipo de atividade de comércio exercida em cada box, como também as situações que envolvem pendências financeiras.

De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro da Emsurb, Clóves Trindade, por meio dessa iniciativa, a gestão mantém a relação de parceria com os trabalhadores dos mercados municipais. “Estamos sempre preocupados em oferecer serviços de qualidade para a população e também para nossos permissionários. Por isso, estamos regularizando a situação de quem já é licenciado, ocupa seu espaço e paga suas taxas. Já para aqueles que estão inadimplentes, iremos oferecer, também, no ato do recadastro, opções de negociação dos débitos”, explicou.

No Thales Ferraz, o recadastramento acontece das 8h às 16h e a previsão de conclusão dos trabalhos é a próxima sexta-feira, dia 16. Para a atualização, o permissionário deve apresentar documento de identificação com foto. Aqueles que apenas ocupam os boxes, mas não possuem a titularidade do mesmo, devem apresentar ainda comprovante de residência.

Outros mercados

Com o processo de recadastramento, a Emsurb atualizou os dados cadastrais de 2.632 permissionários dos mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco e Antônio Franco, e dos setoriais (bairros) Roberto Silveira, Viana de Assis, Miguel Arraes, Alcino Barros, Carlos Firpo e Vereador Milton Santos.

Da assessoria

Foto: Felipe Goettenauer

 

  Editoria: