Eduardo Amorim segue presidindo o PSDB no estado Sergipe

Eduardo Amorim segue presidindo o PSDB no estado Sergipe
maio 06 04:42 2019 Imprimir Conteúdo

 

O Diretório Estadual do PSDB Sergipe elegeu, neste domingo (5), a nova diretoria para o biênio 2019-2021. O nome do atual presidente, o médico Eduardo Amorim, foi homologado para seguir presidindo o partido no Estado. A convenção, que ocorreu na sede do Diretório, contou com a presença de prefeitos, vereadores e demais lideranças da sigla em Sergipe.

“Vamos seguir com o trabalho de fortalecimento do partido no Estado pensando, neste primeiro momento, nas eleições municipais do próximo ano. Junto com os segmentos Tucanafro, Juventude, Diversidade e Mulher vamos aproximar ainda mais o PSDB da população, especialmente a que mais precisa, para ouvir seus anseios”, destacou Eduardo Amorim.

O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, destacou o desafio de reestruturação do PSDB e o trabalho desenvolvido por Eduardo Amorim em prol dos municípios. “Fico feliz em poder participar desse momento onde foi ratificado o nome de Eduardo Amorim como presidente do Diretório Estadual, com a missão de reestruturar o partido”, afirmou Marcell.

“Ele que fez um grande trabalho enquanto deputado federal e senador, mudando a realidade de muitos municípios sergipanos. Em Campo do Brito, por exemplo, até hoje colhemos frutos desse trabalho ao longo desses doze anos como parlamentar”, complementou o prefeito.

Comissão Executiva

Além do presidente Eduardo Amorim, a Comissão Executiva Estadual é composta por: Walter Soares (vice-presidente); Jorge Menezes (secretário geral); Carlos Magalhães (secretário); Elaine Oliveira (tesoureira); além dos suplentes Maria de Fátima Costa, Yves Alex de Andrade, Orisenvaldo da Silva e José Acácio Ferreira. O ex-governador Albano Franco é o Presidente de Honra.

ASSESSORIA DO PSDB SERGIPE

  Editoria: