Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

Criança que foi raptada nesta quarta é encontrada morta no bairro Bugio

Criança que foi raptada nesta quarta é encontrada morta no bairro Bugio
outubro 11 06:41 2018 Imprimir Conteúdo

O clima é de terror e revolta. A criança de apenas 8 anos que havia desaparecido na tarde desta quarta-feira (10) após ser raptada por dois homens desconhecido no bairro Soledade foi encontrada desacordada, foi socorrida mas não resistiu e morreu.

As informações na manha desta quinta-feira (11) são de que o corpo de  Ruan Henrique Oliveira, 8 anos, foi encontrado por populares na noite de ontem nas proximidades do bairro Bugio. A criança estava coberta por lama e com vida. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu.

O corpo de Ruan  está sendo velado na Igreja Pentecostal Nova Honra, em frente a Unidade de Saúde Carlos Radman. Centenas de pessoas estão no local e o clima é de revolta e comoção, onde familiares e populares choram sem entender o que ocorreu e dizem que esperam uma ação rápida da polícia.

O caso – No início da tarde desta quarta, Ruan e um coleguinha de 10 anos foram foi raptados por dois homens armados com facão, enquanto brincavam próximo de suas casas, em uma área de mangue, no Bairro Soledade, em Aracaju. O menino de 10 anos conseguiu fugir e avisar os familiares que acionaram a polícia que chegou ao local e iniciou as buscas.

Qualquer informação sobre os sequestradores pode ser passada para a polícia através do 190 ou 181.

 

 

Com informações e foto do radialista J. Pereira, no jornal da Fan

  Editoria: