“Belivaldo demonstra compromisso com as promessas na convocação dos 330 PMs aprovados, afirma Samuel

“Belivaldo demonstra compromisso com as promessas na convocação dos 330 PMs aprovados, afirma Samuel
maio 15 08:26 2019 Imprimir Conteúdo

 

Depois do anúncio do governador Belivaldo Chagas no começo da tarde desta terça-feira, 14, que confirma a convocação de 330 Policiais Militares aprovados no concurso em vigor para o curso de formação, o deputado estadual Capitão Samuel comemora a notícia e afirma que a convocação é o  resultado de compromisso assumido com toda a população sergipana.

Segundo o Capitão Samuel, o momento é de agradecer e de parabenizar o governo do estado. “Parabenizo o governador Belivaldo Chagas, que demonstrou que é um homem de palavra. Ele cumpriu o que prometeu para o povo sergipano durante a eleição e o com aquilo que acertamos durante as nossas conversas junto com os aprovados no concurso público. A crise financeira tardou este momento, mas chegou com muita alegria para todas aquelas famílias que tiveram os seus filhos aprovados. Agora serão convocados os oficiais da PM e BM, soldados da PM e BM e, em breve, acontecerão novos chamamentos de militares aprovados no concurso até que alcancemos o número esperado de mil novos homens”, afirma.

“Esta convocação é um compromisso com os aprovados no concurso e com a sociedade sergipana, porque segurança pública se faz com homens qualificados trabalhando nas ruas garantindo e reduzindo a violência do nosso estado”, reforça.

Por Anne Isabelle Santana

  Editoria: