Belivaldo Chagas se reúne com Forças Armadas para ajuda no combate ao coronavírus

março 26 07:41 2020 Imprimir Conteúdo

Os oficiais declararam total apoio ao Governo de Sergipe,e à toda população sergipana, na luta diária do enfrentamento ao Covid-19.
O governador Belivaldo Chagas recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), o apoio do Comando Geral das Forças Armadas em Sergipe, na luta contra o coronavírus no estado. Participaram da reunião, no Palácio de Despachos, o Capitão dos Portos, Guilherme Conti Padrão, o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, Tenente Coronel Magalhães, e o Capitão André Marcelo, da Aeronáutica Sergipana.
Os oficiais declararam total apoio ao Governo de Sergipe e à toda população sergipana, na luta diária do enfrentamento ao Covid-19. “Estamos aqui para concretizar a possibilidade de apoio do Exército, Marinha e Aeronáutica ao Governo de Sergipe, especialmente no que se refere à parte logística, nas unidades básicas de saúde e campanhas sociais, como doação de sangue, entrega de donativos e medicamentos”, reforçou Guilherme Conti Padrão, comandante do 28º Batalhão de Caçadores
O comandante disse, ainda, que os representantes das Forças Armadas vão se reunir com as Secretarias de Saúde e Segurança Pública para discutir a execução desse apoio ao combate do coronavírus no Estado.
Foto Mário Sousa

  Editoria: