Atacante do time de base do Corínthians visita escola onde foi revelado como atleta

Atacante do time de base do Corínthians visita escola onde foi revelado como atleta
janeiro 24 12:38 2020 Imprimir Conteúdo

Após mais um ano de treinos intensos no time de base do Cotínthians, em São Paulo, o ex-aluno do Colégio Bom Pastor, Pietro Manoel (11), de passagem por Aracaju, retornou à escola, na manhã desta quarta-feira, 22, para rever os amigos e professores.

O encontro, marcado por boas conversas, serviu para relembrar bons momentos vividos por Pietro nos anos em que estudou no CBP e também como estímulo para os alunos escola. “Ah, é muito bom rever os colegas e professores, né? Fiquei muito feliz ao ter voltado aqui onde vivi bons momentos. Eu sempre sonhei em jogar no Corínthians e consegui, espero que eles nunca desistam dos sonhos deles também”, afirmou.

Pietro está na sexta série do ensino fundamental e estudou no Colégio Bom Pastor desde os primeiros anos de vida.

Revelando no futsal do CBP, há 3 anos ele mora em São Paulo com o pai e se dedica ao futsal e ao futebol de campo. Nos dois primeiros anos, jogou pelo Palmeiras, depois, foi contratado pelo Corínthians, onde segue firme na carreira vom a camisa 11 do clube. Ano passado sagrou-se campeão no sub 10 do futsal, coincidentemente, contra do ex-clube “verdão”..

Nesta sexta, 24, o atleta já volta a São Paulo para dar sequência aos trabalhos.

Fonte: Ascom CBP – 4P Comunicação Integrada

  Editoria: