Zezinho Guimarães: vou mostrar quem colocou Sergipe nesta situação

Zezinho Guimarães: vou mostrar quem colocou Sergipe nesta situação
dezembro 24 05:59 2019 Imprimir Conteúdo

O deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB), em aparte na sessão dessa segunda-feira (23), também disse que, na sessão da próxima quinta-feira (26), quando da votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Previdência Social que será votada em 2º turno, vai se pronunciar e que, desta vez, vai exigir respeito dos representantes de categorias de servidores públicos.

Na última quinta-feira (19) os representantes de entidades sindicais e movimentos sociais, que ocupavam as galerias da Alese não permitiram que Zezinho Guimarães se posicionasse da tribuna. “Vi pessoas que defendem a democracia e a liberdade, mas que só aceitam o discurso quando é favorável a elas. Tem que comungar do mesmo pensamento. Falaram em ato de democracia, mas aquilo (protesto) foi um ato de vandalismo”.

Zezinho enfatizou que os servidores não respeitaram a opinião contrária e disse que vai exigir respeito. “Eu sei ouvir e quero ser ouvido também. Isso tudo o que acontece aqui não nos conforta! Nós temos que ter responsabilidade e sobriedade. Quem pensa que nós estamos contra os trabalhadores hoje, vai ver que amanhã nós estávamos certos”, disse, enfatizando que nenhum deputado foi eleito para prejudicar as pessoas.

O parlamentar disse ainda que vai fazer uma retrospectiva e questionou como resolver um déficit previdenciário de R$ 186 bilhões. “As pessoas têm que saber ouvir. Vou mostrar quem colocou Sergipe nesta situação”.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Foto: Jadílson Simões

  Editoria: