Vereadores de Boquim homenageiam Grupo Mitidieri pelo Prêmio Ambev

abril 28 14:00 2022

 

O Grupo Mitidieri, representado pelo sócio majoritário, Jorge Mitidieri, e seus diretores, Jorge Mitidieri Júnior, Bernadino Mitidieri Neto e o gerente comercial, Marcos Vitorino, foi homenageado nessa última quarta-feira (27), em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Boquim. O evento contou com a presença de funcionários da empresa e de representantes da comunidade, onde todos acompanharam a entrega de uma placa comemorativa, que enaltece a importância Grupo para o Município de Boquim.

O presidente da Casa, Fernando Vitório (PP), entregou a homenagem ao empresário Jorge Mitidieri e destacou o brilhante trabalho que é feito não somente na localidade, mas em outras cidades de Sergipe. “É um orgulho para todos nós, boquinenes, saber que está família é daqui de Boquim e representa nosso povo em todo o Estado”, destacou, fazendo alusão ao Prêmio Leão de Ouro, recebido pela empresa como melhor revenda AMBEV do Brasil em 2021.

A Distribuidora CBB foi fundada em 1998 na cidade de Boquim e atualmente conta com uma equipe de 146 funcionários ativos e 30 prestadores de serviços, estando entre as principais distribuidoras não somente de Sergipe, como da Região Nordeste, sempre ganhando destaque a nível nacional. No de 2010, o empresário Jorge Mitidieri recebeu o título de Embaixador da Ambev, comprovando a excelência do Grupo no atendimento ao parceiros e clientes. Atualmente, a revenda é comandada pelos diretores Bernadino Mitidieri Neto e Jorge Mitidieri Junior.

Fonte e fotos: Ascom CMB

  Editoria: