Vereador eleito do PT  vê como “oportunismo” de Rogério Carvalho e João Daniel

dezembro 16 14:58 2020 Imprimir Conteúdo

No início da tarde de hoje (16), o vereador eleito pelo (PT)  Partido dos Trabalhadores no município de Boquim, Jonas Vidal, disse em entrevista concedida ao Radialista César Fontes, na 95.5 FM Play Hits/Sergipe, que “ficou triste” e respondeu ao senador Rogério Carvalho, quando ouviu ele contabilizar os vereadores eleitos pelo (PT) Partido dos Trabalhadores, incluindo o nome dele.

Segundo o vereador eleito pelo (PT) Partido dos Trabalhadores, Jonas Vidal “quando o senador for fazer essas contas pode tirar da lista o nome dele e do vice-prefeito Chicão Almeida, em Boquim o diretório estadual foi de encontro ao diretório municipal quando apoiou a chapa adversária. Agora é fácil dizer o partido elegeu. Repito, não faço parte dessa conta, vejo isso como oportunismo, não tive apoio dele nem do deputado federal João Daniel”.

Matéria do radialista Cléo Menezes. No início da tarde de hoje (16), o vereador eleito pelo (PT)  Partido dos Trabalhadores no município de Boquim, Jonas Vidal, disse em entrevista concedida ao Radialista César Fontes, na 95.5 FM Play Hits/Sergipe, que “ficou triste” e respondeu ao senador Rogério Carvalho, quando ouviu ele contabilizar os vereadores eleitos pelo (PT) Partido dos Trabalhadores, incluindo o nome dele. Segundo o vereador eleito pelo (PT) Partido dos Trabalhadores, Jonas Vidal “quando o senador for fazer essas contas pode tirar da lista o nome dele e do vice-prefeito Chicão Almeida, em Boquim o diretório estadual foi de encontro ao diretório municipal quando apoiou a chapa adversária. Agora é fácil dizer o partido elegeu. Repito, não faço parte dessa conta, vejo isso como oportunismo, não tive apoio dele nem do deputado federal João Daniel”.

Fonte: Cléo Menezes.

  Editoria: