Vereador diz que foi agredido por assessor de Macambira

Vereador diz que foi agredido por assessor de Macambira
junho 01 08:12 2018 Imprimir Conteúdo

O vereador do município de Macambira, Ita Anderson (PSD) está acusando o secretário de comunicação do município, professor Cuco, de agressão.

A denúncia foi feita pelo próprio vereador que informou que o caso aconteceu no último domingo, durante uma evento. Ita Anderson afirmou que no momento em que conversava com um amigo quando foi surpreendido com um soco nas costas que supostamente teria sido desferido pelo assessor.

Em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no jornal da Xodó, o vereador Ita contou tem problemas na justiça com o secretário e que esse caso também foi registrado na delegacia.

O vereador contou também que durante o episódio, o assessor teria chamado ainda alguns amigos a quem ele classificou como “guarda-costas” e que a situação não piorou porque os amigos o protegeram.

Após tomar conhecimento da denúncia feita no rádio pelo vereador, o assessor professor Cuco, negou que tenha agredido e afirmou que “isso não procede. O que houve foi um esbarrão normal de festa. Eu estava passando quando esbarrei, ai eu parei e pedi desculpas”, contou o assessor.

Professor Cuco contou também que o vereador responde a um processo por tê-lo acusado de ter efetuado disparos em sua residência. “Todo mundo sabe o porque de tudo isso. É que vencemos a eleição e isso ele não aceita”, contou o professor.

Munir Darrage

  Editoria: