Vereador cabo Didi apoia TC/BM/AL Camila Paiva por denunciar assédio

julho 31 10:10 2020 Imprimir Conteúdo

O programa Sergipe em Foco na noite desta quinta-feira, dia 30, entrevistou a Tenente-Coronel Camila Paiva, do Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas, sobre a divulgação  nas redes sociais de mensagens de um policial militar publicadas em grupo de whatsapp,  onde a oficial  está  sendo alvo de assédio  e comentários machistas.

Durante o bate papo com a Tenente-Coronel Camila Paiva, o programa  teve a participação especial da advogada Dra. Valdilene Cruz. A oficial superior relatou os acontecimentos dentro da corporação e tomou a decisão de procurar a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas para denunciar um major, após este ofendê-la em um grupo de whatsapp.  O caso ganhou repercussão nacional.

Durante a entrevista no programa Sergipe em Foco, o vereador Cabo Didi,  ligou para o programa,  parabenizando a postura da oficial superior de Alagoas.

“Isso não pode ocorrer no mundo em que vivemos, então liguei para dar os parabéns a senhora e a Dra. Valdilene, pois sempre acompanho a luta dessas guerreiras. Precisamos  acabar com o assédio em locais de trabalho e, em qualquer lugar, seja na área militar ou fora dela. Nossas mulheres têm que ser respeitadas. Estaremos aqui apoiando essa iniciativa em prol do respeito pelas mulheres”, comentou.

Fonte:  assessoria parlamentar

  Editoria: