Vereador cabo Amintas pode renunciar ao mandato após ameaças e pressão

Vereador cabo Amintas pode renunciar ao mandato após ameaças e pressão
janeiro 04 13:16 2019 Imprimir Conteúdo

O vereador cabo Amintas (PTB) pode renunciar ao mandato e se afastar da vida pública após sentir que está com risco de morte

Nesta sexta-feira (04) a assessoria do vereador confirmou a informação de que ele se mostrou propenso a deixar a vida pública após se sentir pressionado e ameaçado, chegando a afirmar que “estão usando órgãos, dizendo que estão cumprindo ordem da justiça”, afirmou Amintas.

Segundo o vereador, sua família também estaria sendo pressionada e isso seria por conta da posição que adotou como oposição. “Estão armando contra mim e isso estou passando para algumas autoridades. Tenho um pai com 80 anos e a mãe com 78 e eles ficam preocupados é claro”, disse o vereador.

Amintas disse ainda que “estão articulando para me desmoralizar e o caminho natural é que eu venha me afastar da vida pública. Se tivesse eleição hoje eu não seria candidato”, desabafou.

O vereador, em tom de desabafo pede que a população “preste atenção em tudo que está acontecendo em nosso estado. Tem políticos tendo seu nome manchado porque não estavam ao lado do sistema e isso é lamentável. Só louco para não ter medo de nada. Tememos pela nossa vida. Eu sei o que estão armando para mim”, afirmou.

A denúncia mais grave feita pelo vereador foi feita ao afirmar que “é grave e eu tenho informação que a gente corre risco de vida. Então a gente tem cuidado e nosso objetivo é deixar a política nesse momento”, avisou o vereador cabo Amintas.

Sobre as ameaças, que estariam sendo feitas por sua postura combativa na Câmara Municipal de Aracaju, Amintas disse que já entrou em contato com algumas autoridades e fez a denúncia.

Munir Darrage

  Editoria: