Ver a Vida: Prefeitura disponibiliza canal de atendimento para dúvidas

abril 28 09:22 2022

O projeto Ver a Vida, implementado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está disponibilizando um número de contato para os pacientes atendidos em um dos consultórios itinerantes. Através do número (79) 99653-2323, a pessoa que tem ou terá uma consulta, exame ou cirurgia marcados pode tirar dúvidas relacionadas ao procedimento. O serviço de atendimento ao público funciona das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

“É importante reforçar que esse número atenderá apenas demandas relacionadas aos procedimentos médicos, ou seja, dúvidas pós-cirurgia, a exemplo de dores e desconforto ocular, ou sobre alguma orientação antes ou depois das consultas e exames. Casos relacionados a remarcações ou agendamentos não serão tratadas neste canal de comunicação”, salienta Tiago Portela Andrade, coordenador do Ver a Vida.

Para os casos de procedimentos perdidos, as pessoas podem se dirigir, até o dia 30, à carreta que está localizada no bairro Santos Dumont, ao lado da UBS José Machado de Souza. Após essa data, o faltante obrigatoriamente deverá remarcar na unidade básica de referência, sendo realocado no final da fila. Os agendamentos também são realizados apenas nas UBSs.

Foto: Sergio Silva

  Editoria: