Venâncio reafirma seu compromisso com André e Amorim em 2018

Venâncio reafirma seu compromisso com André e Amorim em 2018
setembro 17 14:27 2018 Imprimir Conteúdo

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) tem percorrido o Estado de Sergipe, em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa, em perfeita sintonia com as candidaturas de Eduardo Amorim (PSDB) ao governo do Estado e do líder do Congresso Nacional, deputado federal André Moura (PSC) para o Senado Federal.

Em uma agenda repleta de eventos, na sexta-feira (14), Venâncio reuniu várias amigas que estão acompanhando sua trajetória para participarem do Movimento Mulheres 200, na sede da Associação Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), em Aracaju, quando levou sua mensagem de apoio ao parlamentar federal que mais trabalhou por Sergipe nos últimos tempos, o futuro senador André Moura.

“Não é exagero de minha parte: a representação de Sergipe no Congresso Nacional existe antes e depois de André Moura. Tem muita gente criticando ele apenas porque trabalhou demais pelo seu Estado, pela sua gente. André não chegou à liderança da Câmara e do Congresso por acaso: ele tem competência e provou que é um grande líder, viabilizando mais de R$ 1,5 bilhão de recursos para o nosso Estado”, comentou Venâncio.

Para o deputado, o apoio a André Moura é um gesto de gratidão do povo sergipano por seu empenho e trabalho no Congresso Nacional. “Vejo muita gente criticando ele (André), mas gostando ou não, há de se reconhecer o grande trabalho dele e os benefícios que proporcionou aos sergipanos em geral”, disse Venâncio, reforçando que a mudança que Sergipe precisa “é com André no Senado e Eduardo Amorim no governo do Estado”.

Da Assessoria de Imprensa

  Editoria: