Veja o que abre e o que fecha em Sergipe nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

Veja o que abre e o que fecha em Sergipe nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
dezembro 30 10:39 2019 Imprimir Conteúdo

Na terça-feira (31), véspera de Réveillon, e na quarta-feira, dia 1º de janeiro, feriado pelo Dia Mundial da Paz, os estabelecimentos e serviços alteram os horários de funcionamento em Aracaju.

Centro comercial de Aracaju

Nos dias 31, as lojas abrem das 8h às 17h. Já no dia 1º, o comércio não abre.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Mercados municipais da capital

No dia 31, os mercados centrais e setoriais funcionarão até as 17h. Já no feriado da Confraternização, todos estarão fechados.

Feiras livres

Serão antecipadas para a terça-feira (31), as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.

Parque Augusto Franco

No dias 31, o Parque Augusto Franco (Sementeira) funcionará das 5h às 18h e abrirá normalmente durante o feriado do dia 1º, das 5h às 21h45. Já a Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei não abrirá em nenhum dos dois dias.

Shopping Jardins

Na terça-feira (31), o estabelecimento funciona das 9h às 18h. Já na quarta-feira, 1º de janeiro, as operações de alimentação e lazer do Shopping Jardins funcionam das 12h às 22h e as demais lojas estarão fechadas. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

Shopping Riomar

O shopping também funciona de 9h às 18h no dia 31. E na quarta-feira (1º), as lojas e operações de lazer e alimentação do RioMar Aracaju vão estar fechadas. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. A primeira sessão do Cinemark começa às 15h.

Aracaju Parque Shopping

No dia 31, o estabelecimento funciona das 9h às 18h. No dia 1º, apenas os setores de alimentação e lazer funcionam no horário das 12h às 22h.

Shopping Prêmio (Nossa Senhora do Socorro)

Na terça-feira, o estabelecimento funciona das 10h às 18h. Já na quarta-feira estará fechado.

Shopping Peixoto (Itabaiana)

No dia 31, todo o shopping funciona das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro, lojas e quiosques estarão fechados, setores de alimentação e lazer, das 12h às 22h, e o cinema funciona conforme a programação dos filmes.

Chica Chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do Bairro Industrial, estará fechado na véspera e no dua 1º de janeiro.

Saúde

As unidades básicas de saúde de Aracaju, a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, e demais setores administrativos estarão fechados nos dias 31 e 1º.

Já a rede de urgência e emergência, que abrange os hospitais municipais, funcionará normalmente.

No dia 31, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) abre das 7h às 11h para atender grupos agendados, doador RH negativo e doador de plaquetas. No dia 1º, não haverá atendimento ao doador, apenas para a liberação de sangue e hemocomponentes para a rede hospitalar.

Foto: Sílvio Rocha/PMA

  Editoria: