Valadares Filho leva propostas de governo para moradores da Coroa do Meio

Valadares Filho leva propostas de governo para moradores da Coroa do Meio
setembro 19 07:52 2018 Imprimir Conteúdo

 

Em carreata realizada na noite desta terça-feira, o candidato percorreu várias ruas do bairro

A alegria da cozinheira aposentada Maria José Silva, 70, era visível na noite desta terca-feira (18), na Coroa do Meio, em Aracaju. Animada com a presença de Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe pela coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, a cozinheira não  escondia a sua satisfação por estar tão próxima do seu candidato. “Votei nele na eleição passada e vou votar de novo”,  fez questão de dizer, numa referência à disputa pela prefeitura de Aracaju, em 2016.

O encontro aconteceu durante a passagem da carreata dos integrantes da coligação pelo bairro. Ao lado de Silvia Fontes, companheira de chapa, do senador Antonio Carlos Valadares, que disputa a reeleição, e de diversos candidatos aos legislativos Federal e estadual, Valadares Filho percorreu diversas ruas da Coroa do Meio em mais um ato de campanha que busca levar a todo o povo sergipano as propostas da coligação.

O entusiasmo de dona Maria José não era solitário. Modesto Vitório Franco, 37, feirante, fazia coro à alegria da cozinheira. Ele também confessou ser eleitor e sua disposição em repetir o voto dia 7 de outubro.

Na sua simplicidade, Modesto Franco explica entender que Valadares Filho é o mais preparado para conduzir o destino dos sergipanos nos próximos quatro anos. “Não tem outro não. É ele mesmo. Gosto é dele”.

De acordo com Valadares Filho, manifestações dessa natureza o estimulam, dando a certeza de estar no caminho certo, apesar de saber que enfrentará um dos maiores desafios da sua carreira política: a tarefa de recuperar o estado e resgatar o respeito e a dignidade de sua gente. “Vamos prosseguir com a clareza de que Sergipe tem jeito e com uma boa gestão se transformará em referência no país”, diz o candidato.

Matéria produzida pela Coligação

Foto: Alex Cordeiro

  Editoria: