Valadares Filho: formação de uma chapa é feita com diálogo, paciência e respeito

Valadares Filho: formação de uma chapa é feita com diálogo, paciência e respeito
julho 26 11:42 2020 Imprimir Conteúdo

 

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PDB), afirmou na manhã deste domingo (26) que “nosso diálogo, com Dani e o Cidadania, permanece sempre aberto” e em relação a Emília Corrêa “Pelas convergências que temos em oposição ao que está aí (governando Aracaju), conversaremos mais adiante”.

Sobre a sua pré-candidatura, Valadares Filho diz que “nossa pré-candidatura à prefeito de Aracaju está posta. O PSB com muito foco tem buscado diariamente fortalecer esse projeto. Debater a cidade e os desafio pós-pandemia, é no momento, a prioridade nessa condução”, afirmou VF.

Questionado sobre a possibilidade de já ter um nome para vice em sua chapa, VF disse que “formação de uma chapa é feita com diálogo, paciência e respeito a outras pretenções. Buscando unidade dentro da aliança que for estabelecida. Sem antecipação dos fatos que estão em construção”, disse o pré-candidato.

Por fim, Valadares Filho comentou sobre a possibilidade de aceitar ser vice numa provável chapa com Danielle Garcia ou Emília Correa. “Conheço Danielle há mais de dez anos, é uma mulher muito guerreira, determinada no que faz e extremamente competente. Tive a honra de tê-la em 2018 defendendo minha candidatura a governador e sei o quanto deseja um novo tempo para Aracaju. Percebo o quanto ela está dedicada às questões da nossa capital. Nosso diálogo, com Dani e o Cidadania, permanece sempre aberto”, disse.

Sobre a vereadora Emilia Correa, Ele disse que conversaremos “mais adiante”. Emília é uma batalhadora, vereadora combativa, conhecedora das dificuldades do nosso povo, ela sem dúvida terá muita importância no processo. Naturalmente pelas convergências que temos em oposição ao que está aí (governando Aracaju), conversaremos mais adiante”, concluiu Valadares Filho.

Munir Darrage

  Editoria: