Valadares Filho é reeleito membro do Diretório Nacional do PSB

Valadares Filho é reeleito membro do Diretório Nacional do PSB
maio 01 06:06 2022

 

Neste sábado (30), o ex-deputado federal Valadares Filho foi reeleito membro do Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o ex-senador Antônio Carlos Valadares foi reconduzido à Executiva Nacional da sigla. A eleição aconteceu durante o XV Congresso Constituinte da Autorreforma, com a reeleição, por aclamação e em chapa única, do atual presidente do PSB, Carlos Siqueira, para o triênio 2022-2024.

“Minha atuação ao longo dos três mandatos de deputado federal foi reconhecida pelo presidente Carlos Siqueira que, em 2019, me convidou para integrar a direção nacional do PSB e trabalhar na articulação política entre a bancada federal da Câmara dos Deputados e do Senado. Hoje, reeleito membro do Diretório Nacional, agradeço mais uma vez a confiança do nosso presidente, que está deixando a sua marca na história do PSB ao enfrentar o atual governo para defender o regime democrático e os interesses sociais”, afirma Valadares Filho.

Promovido pelo partido socialista, o XV Congresso Constituinte da Autorreforma teve início na última quinta-feira, 28, e colocou em discussão o novo programa e o manifesto atualizado do PSB, o projeto político do partido e as eleições de 2022. Na ocasião, foram eleitos os 160 membros titulares e 42 suplentes do Diretório Nacional e a nova composição da Comissão Executiva Nacional com 45 integrantes.

Foto assessoria

  Editoria: