Undime/ SE participa do maior encontro de tecnologia e inovação da Educação

maio 12 06:37 2022

A Bett Brasil Educar 2022 acontece de 10 a 13 de maio, em São Paulo

A União dos Dirigentes Municipais de Educação, seccional Sergipe, não poderia ficar de fora do maior evento de tecnologia da educação da América Latina: a Bett Brasil Educar 2022, que acontece em São Paulo, no período de 10 a 13 de maio.  A presidente da instituição sergipana e dirigente municipal de Educação de São Cristóvão, Quitéria Barros, desembarcou na capital paulistana e já cumpre uma agenda de compromissos junto ao Colegiado Ampliado da Undime e a programação da Bett Educar.

Serão três dias de congressos, feiras, fóruns de gestores, palestras e visitas técnicas que trazem em seu bojo o tema principal “Criando um futuro melhor através da transformação da educação”. Segundo Quitéria Barros, na Bett há um intercâmbio de experiências em um espaço que constam profissionais das diversas áreas da Educação brasileira e do mundo. “Temas que envolvem a gestão educacional, a inclusão e diversidade, o socioemocional, as inovações estarão presentes nos diversos encontros, feiras e espaços de saberes”, disse Quitéria Barros.

A Bett Brasil Educar 2022 congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação dos educadores e estudantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Undime/ SE

  Editoria: