Três pessoas são detidas por reagir a abordagem e descumprir medida de isolamento

Três pessoas são detidas por reagir a abordagem e descumprir medida de isolamento
agosto 03 10:30 2020 Imprimir Conteúdo

No final da noite do sábado, 1º, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, efetuaram no bairro Bugio, pelo crime de desobediência, a detenção de três indivíduos que estavam em uma festa, gerando aglomeração e fazendo uso de bebidas alcóolicas

Durante radiopatrulhamento pelo bairro Bugio, policiais do BPRp avistaram, em frente a uma residência, uma aglomeração de pessoas fazendo consumo de bebidas alcóolicas e com som alto, perturbando o sossego e a harmonia da vizinhança.

Diante da situação, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação e deram ordem para realização de uma abordagem policial.

Todas as pessoas presentes, com exceção de três indivíduos, colaboraram com a ação policial. Os três indivíduos desobedeceram às ordens policiais, resistiram a abordagem e descumpriam a lei 14.019/2020, que estabelece o uso de máscara em locais públicos.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

No domingo, 2, no município de Nossa Senhora do Socorro, no Conjunto Jardim, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, apreendeu 5 quilos maconha e 50 gramas de cocaína.

Durante ações de policiamento ostensivo pela região do Conjunto Jardim, militares do BPRp avistaram, na Rua Nossa Senhora do Socorro, em uma área conhecida como Final de Linha, um indivíduo segurando uma sacola e empreendendo fuga, quando notou que a equipe policial se aproximava.

Foi iniciado um acompanhamento policial e durante a fuga, o suspeito dispersou a sacola que segurava.

Na sacola os policiais apreenderam 5 quilos maconha e 50 gramas de cocaína.

Buscas foram feitas na região, mas o suspeito que portava os materiais entorpecentes não foi encontrado e todo o material apreendido foi conduzido a Central de Flagrantes.

Colaboração sd Oliveira Filho

  Editoria: