Thiaguinho em parceria com a Celi viabiliza brinquedo adaptado para crianças

Thiaguinho em parceria com a Celi viabiliza brinquedo adaptado para crianças
julho 13 15:50 2018 Imprimir Conteúdo

Thiaguinho em parceria com a Celi viabiliza brinquedo adaptado para crianças com dificuldade de mobilidade em Aracaju

Material que ficará disponível em uma praça pública da capital, será adquirido e cuidado pela Construtora Celi

A inclusão social é uma das premissas do mandato do vereador Thiaguinho Batalha. Pensando nisso, o parlamentar tem buscado a aprovação do projeto de emenda 104/2018 que altera a redação de alguns artigos da Lei Municipal 2.476/1996, sobre a adoção de brinquedos para portadores de deficiência nas praças de Aracaju.

Paralelo a tramitação do Projeto na Câmara Municipal, o parlamentar já tem percorrido algumas empresas no sentido de viabilizar a aquisição e adoção desses brinquedos e na manhã desta sexta-feira, 13, obteve o primeiro sinal positivo sobre o tema.

O empresário Luciano Barreto, da Construtora Celi se comprometeu em adquirir o primeiro brinquedo adaptado para crianças com dificuldades físicas ou mentais que reduzam sua mobilidade. “Não posso deixar de parabenizar o vereador Thiaguinho por esse trabalho que está desenvolvendo através deste Projeto de Lei”, afirmou.

Para o vereador essa é uma significativa conquista para o cumprimento desse direito para essas crianças e suas famílias. “Mesmo não sendo meu papel, tenho buscado incansavelmente mais uma vez parcerias com a iniciativa privada e já recebo o primeiro sinal positivo neste assunto. Sem dúvida a aquisição e instalação deste brinquedo será um passo muito significativo para a inclusão social dessas crianças”, ressaltou.

Foto assessoria

Por Maira Andrade

  Editoria: