Tenho certeza que Belivaldo vai exigir esclarecimento, diz capitão Samuel

novembro 01 11:16 2018 Imprimir Conteúdo

Desde o inicio da manhã desta quinta-feira (01) que circula nas redes sociais de que 11, dos 13 coronéis da Policia Militar estariam defendendo o nome de um militar para assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Nos grupos, a informação é de que o nome escolhido teria que ter “um bom relacionamento com delegados, policiais civis e com a tropa da PM/BM e compromisso com a gestão baseada na prevenção à violência”.

Procurado para falar sobre o assunto. o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembelia Legislativa, sobre o que está ocorrendo na SSP, o deputado capitão Samuel Barreto disse que “tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar tem homens e mulheres capazes  para SSP. Minha luta é para aumentar e priorizar os investimentos em prevenção à violência e  as drogas, assim alcançaremos rapidamente números aceitáveis na área”, afirmou.

Samuel disse ainda que “quanto a denúncias, a instituição tem meios de esclarecer a sociedade e o Governador Belivaldo vai exigir isso, tenho certeza”, explicou Samuel.

Quanto à informação de que os coronéis também estariam escolhendo um nome para apresentar ao governador, também não foi confirmada por nenhum deles, porém um militar da reserva que pediu anonimato garantiu que a reunião ocorreu.

Munir Darrage

 

  Editoria: