Tag de pedágio já é realidade em Sergipe. Serviço dá adeus aos tickets

maio 30 13:28 2022

Sergipe já conta com o serviço que oferece a possibilidade de o motorista passar livremente em 100% das rodovias com pedágios, nos principais estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais.  O serviço, que é prestado pela empresa Veloe, é pago mensalmente e para utilizá-lo basta colar a tag no para-brisa do veículo e passar automaticamente pelas cancelas dos estabelecimentos conveniados.

Em Aracaju, a Veloe está presente no RioMar Shopping, Shopping Jardins e Aeroporto Santa Maria. Para usar o serviço é muito simples: basta acessar as pistas e pedágios identificadas com a placa de cobrança automática, diminuir a velocidade e a passagem se abrirá permitindo que o motorista siga em frente!

Para adquirir a tag, é necessário aderir a um dos planos, pré-pago ou pós-pago, de contratação que a empresa oferece. Todo processo de adesão é ativado pelo site ou app, assim como as consultas de cobertura do serviço e extratos.  Para os correntistas do Banco do Brasil e Bradesco, a Veloe oferece 6 mensalidades grátis, cobrando apenas as taxas usadas em pedágios, shoppings center etc.

Sobre a Veloe

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas. Aproveita sua experiência em meios de pagamento para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão mais eficiente para frotas leves e pesadas. É aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 800 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo com foco na excelência no atendimento, experiência do cliente e uma jornada 100% digital. No mercado desde 2018, possui parcerias importantes como C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas, além de times de futebol.  Saiba mais em: www.veloe.com.br.

Da assessoria

Foto: Divulgação

  Editoria: