Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Maruim é capturado em Pernambuco

julho 29 09:53 2020 Imprimir Conteúdo

 

Desde o crime, o homem passou a se esconder em diversos locais

Após levantamentos feitos em Alagoas, Bahia e Pernambuco, agentes da Delegacia Regional de Maruim localizaram, na cidade de Petrolândia/PE, o fugitivo Diego Brandão da Silva. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira, 28.

Segundo informações policiais, após trocarem informações com as equipes das Polícias Civil e Milutar do município pernambucano, uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC-PE) efetuou a prisão de Diego. Ele será encaminhado ao sistema carcerário.

O crime

Segundo investigação, o homicídio aconteceu no ano de 2017, no município de Maruim, em Sergipe. A vítima, um primo de Diego, foi morta com pauladas na cabeça, enquanto dormia, e o cadáver foi ocultado em um matagal. O suspeito fugiu poucos dias após o homicídio e desde então passou a se esconder em diversos locais, mudando constantemente de endereço. Ele passou um tempo na cidade de Piranhas/AL, por exemplo, onde é suspeito de ser o autor de um roubo majorado.

Informações e foto SSP

  Editoria: