Sukita: “governei por 8 anos a minha terra e agora vou passar 13 anos preso”

Sukita: “governei por 8 anos a minha terra e agora vou passar 13 anos preso”
setembro 15 08:53 2018 Imprimir Conteúdo

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, condenado a cumprir pela de 13 anos e 9 meses, se entregou no inicio da noite desta sexta-feira (14) na sede da Polícia Federal em Sergipe.

Sukita foi levado para a 8ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, onde permanecerá até a segunda-feira (17), fará os exames no Instituto Médico Legal (IML), e em seguida será encaminhado para um dos presídios do estado.

Ao contrário do que havia prometido no inicio da manhã de ontem, de que caminharia à pé de Capela à Aracaju, Sukita veio de carro, acompanhado das filhas e de amigos.

Antes de sair de Capela, centenas de pessoas se reuniram em frente a sua residência para se despedir do ex-prefeito que embora condenado e preso, afirma que continua candidato, chegando a pedir votos. Segundo Sukita, “a campanha continua e serei votado preso ou solto. Serei o primeiro deputado eleito após ser preso injustamente por equívoco dos meus adversários que não aceitam disputar no voto comigo”, desabafou o ex-prefeito.

Desde que tomou conhecimento da condenação, Manoel Sukita usou as redes sociais para desabafar e lamentar a situação em que se encontra. “Eu não sabia que a política podia fazer isso com uma pessoa. Passei oito anos da minha vida governando a terra em que nasci e agora vou passar 13 anos na cadeia”, escreveu Sukita nas redes sociais.

Ainda nas redes sociais, o ex-prefeito disse que “passei 8 anos da minha vida governando a terra em que nasci e agora vou passar 13 anos na cadeia”.

 

 

  Editoria: