Sindijus promove ‘Quarta Cultural’ no clima junino no dia 15

Sindijus promove ‘Quarta Cultural’ no clima junino no dia 15
junho 11 07:39 2022

 

Público vai dançar ao som de Dedé Brasil e João da Passarada. Evento é gratuito!

Coloque na sua agenda: dia 15 de junho, a partir das 20h30, tem forró dos bons na Sede Cultural do Sindijus, no Centro de Aracaju. As atrações que marcarão a retomada das atividades culturais promovidas pelo sindicato dos servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) serão Dedé Brasil e João da Passarada. O evento é destinado aos trabalhadores do órgão e convidados.

“A retomada dos eventos culturais marca a vitória da ciência frente ao vírus. E o momento de confraternização das trabalhadoras e trabalhadores do judiciário sergipano, que nesses dois anos de isolamento mostram-se essenciais no atendimento dos cidadãos, inclusive recebendo prêmios nacionais relacionados a qualidade do atendimento prestado”, explica Analice Soares, coordenadora de Cultura e Lazer do Sindijus.

Atrações

Quem subirá ao palco para celebrar a força combativa da categoria será Dedé Brasil, ex-Forró Brasil, que fará o povo dançar com forró das antigas e sucessos que embalam o público há mais de duas décadas. Na sequência, será a vez de João da Passarada, com o forró raiz animado, celebrando a tradição nordestina. Ele é ex-integrante do ‘Passarada do Ritmo’, grupo formado com seu pai, nome que faz parte da memória afetiva de Sergipe.

Fonte assessoria

  Editoria: