Simão Dias tem atuado para manter iluminação pública após furto de fios elétricos

junho 02 11:43 2022

Nos últimos meses, o município de Simão Dias tem sido alvo da ação criminosa de vândalos que tem efetuado furtos de fios elétricos da iluminação pública na cidade e zona rural.

Nessa semana, a ação voltou a ocorrer novamente na Avenida Construtor João Antônio de Santana e ontem, 1º de junho, logo que a ação criminosa foi constatada, a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, tomou as providências necessárias para restabelecer a rede na via pública.

Uma equipe da gestão Nossa Força, Nossa Gente foi encaminhada para local e iniciou o restabelecimento da iluminação no trecho que foi danificado após o furto dos fios.

Na ocasião, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, acompanhou o trabalho da equipe do Departamento de Iluminação e lamentou as várias ocorrências registradas na cidade. O gestor pontuou ainda que a administração municipal tem atuado para repor o material furtado, bem como tem tomando as medidas cabíveis com objetivo de combater a prática criminosa.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

  Editoria: