Servidora do TCE/SE lançará livro na retomada da Sexta Cultural

Servidora do TCE/SE lançará livro na retomada da Sexta Cultural
abril 18 14:08 2022

 

A servidora do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Patrícia Verônica Sobral de Souza, fará o lançamento do livro “O Termo de Ajustamento de Gestão como Forma de Tutela de Direitos Sociais”, durante a retomada da Sexta Cultural do TCE/SE, em meados de maio.

Patrícia foi recebida pelo presidente do Tribunal, conselheiro Flávio Conceição, para agradecer o apoio da Corte, abrindo seu Espaço Cultural para o lançamento de sua obra. Na oportunidade ela fez a entrega do primeiro exemplar do livro. “Num gesto de gratidão, fiz questão que esse primeiro exemplar fosse entregue ao nosso presidente”.

A servidora explica que a obra é fruto de sua Tese de Doutorado, defendida com louvor na Universidade Federal da Bahia e publicada pela Editora Fórum, que é referência nacional. “Há a necessidade de se repensar a gestão pública ultrapassando os limites das tradicionais técnicas do direito administrativo”, comenta.

Por sua vez, o presidente Flávio Conceição agradeceu e enfatizou o compromisso do TCE/SE de estimular a produção cultural sergipana, nesse caso, em especial, apoiando a iniciativa de uma servidora da Casa. “Em seus 52 anos de história, o Tribunal de Contas tem se destacado por ir além da fiscalização e do controle, mas também pela promoção da cultura e do conhecimento”.​

Foto: Igor Graccho

Texto: Habacuque Villacorte

  Editoria: