Sergipe vai sediar pela primeira vez dois importantes evento

Sergipe vai sediar pela primeira vez dois importantes evento
abril 06 16:07 2022

. O VI Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícia Médica

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, recebeu nesta quarta-feira, 6, integrantes da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas (ABMLPM), que foram solicitar o apoio do Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), para a realização do VI Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícia Médica, que acontece pela primeira vez em Aracaju, no período de 12 a 15 de novembro deste ano.

Para tratar esse assunto, o Secretário Sales Neto, recebeu a presidente da ABMLPM, a médica sergipana Rosa Amélia, o Dr. Reginaldo Inojosa, secretário da ABMLPM; o Dr. José Jozefran Berto Freire, diretor Científico da Nacional; e a Dra. Maria de Fátima, secretária da ABMLPM Regional.

Ceasas

Sales Neto, recebeu também, na manhã desta quarta-feira, a visita do presidente da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), Wilson Nunes, que foi convidá-lo e também solicitar o apoio do Governo do Estado, por meio da Setur, para a realização do I Encontro de Gestores de Ceasas do Brasil, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Aracaju.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: