Sergipe precisa de mudança e Valmir é um nome forte”, diz Adir

Sergipe precisa de mudança e Valmir é um nome forte”, diz Adir
maio 02 14:11 2022

O advogado e pré-candidato à Câmara Federal, Adir Machado, esteve presente na coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 2, no Espaço Cotinguiba, em Aracaju, onde o ex-prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho (PL), oficializou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Estou feliz com a decisão de Valmir de Francisquinho ser pré-candidato ao Governo de Sergipe. O nosso povo precisa de esperança e hoje o menor estado brasileiro precisa voltar a sonhar com dias melhores”, comenta o pré-candidato a deputado federal.

Para Valmir de Francisquinho, Adir Machado é um grande nome. “Um homem honesto, sonhador, trabalhador e está à nossa disposição. Precisamos de pessoas como ele nesta jornada”, cita o pré-candidato ao Governo de Sergipe.

Segundo Adir Machado, que traz em sua trajetória o combate à corrupção e a gestão de diversos órgãos municipais e estaduais, sua decisão de concorrer à vaga na Câmara Federal diz muito sobre sua vida profissional e pela sua luta por uma vida digna a todos, sem restrição de classe social.

“Como advogado trago minha experiência nesta disputa e estou à disposição do partido. A decisão foi tomada depois de uma reunião com Valmir, que entendeu que eu posso somar ao Projeto. Honrado com o convite, aceitei esse desafio”, explica Adir.

Foto: Thiago Aragão

Por Lucas Oliver

  Editoria: