Senador Valadares promete denunciar Jackson Barreto e um deputado federal

Senador Valadares promete denunciar Jackson Barreto e um deputado federal
abril 01 09:24 2018 Imprimir Conteúdo

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), deve ter uma semana muito agitada e promete denunciar o governador Jackson Barreto (MDB) e um deputado federal.

A informação foi passada pelo próprio senador Valadares no inicio da manhã deste domingo (01) em sua página no twitter ao dizer que “depois da entrevista do governador JB, resta-nos o dever de exigir do TCU, TCE, CGU e MPF, que intensifiquem a fiscalização, fazendo uma auditoria sobre as contas do Proinveste em SE”, escreveu o senador.

Já em relação ao deputado federal André Moura (PSC), o senador não cita o nome mas diz que “prefeitos de SE assediados para se filiarem a uma determinada sigla com ofertas de verbas do gov Temer. Isso pode caracterizar crime de tráfico de influência (CP, art 332). Obtidas as provas, iremos ao MPF denunciar essa tentativa de atrair partidos com dinheiro público”, diz Valadares.

Ao final o senador diz ainda que prefeitos estão sendo cooptados com promessas de liberação de verbas do governo federal e que são “os mesmos métodos usados na Câmara. “A todo vapor plano de cooptação de lideranças e partidos políticos em Sergipe com promessas de liberação de recursos púbicos. Mesmos métodos utilizados na Câmara dos Deputados para livrar Temer das duas investigações abertas pelo STF, a pedido do MPF”, disse o senador.

Munir Darrage

  Editoria: