Semana de Educação Física discute desafios do bacharelado

setembro 06 13:19 2019 Imprimir Conteúdo

O evento acontece na UNINASSAU Aracaju e conta com palestras e aulas

Por: Suzy Guimarães

Na última quinta-feira (05), a UNINASSAU Aracaju iniciou a Semana de Educação Física com o objetivo de discutir os principais desafios do bacharelado, para a próxima década. Na ocasião estão sendo promovidas palestras, aulas de ginástica, apresentação das ligas acadêmicas e aula de Ioga até esta sexta-feira (06) .

Segundo o coordenador do curso de Educação Física da Instituição, Silvan Silva, o evento incentiva os alunos, profissionais e participantes a se inserirem nos debates acerca do futuro da profissão. “É importante que o aluno se interesse pela profissão que vai exercer. Ele deve, desde já, participar dos debates, discussões e eventos que têm por objetivo refletir os caminhos e metas da carreira”, ressalta.

O educador deixa claro que é de extrema importância observar a conexão entre propostas curriculares e atuação no campo profissional. “As palestras oferecem, em seu conteúdo, diversas formas de reflexão para que os futuros profissionais possam manter um bom relacionamento com a profissão”, finaliza.

Programação

Sexta-feira, 6

Palestra com o professor doutor, Arley Leão do Instituto Federal de Educação,

Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS)

Aula de Ioga com o professor Eder.

  Editoria: