“Se o povo de Sergipe me chama, sou sim pré-candidato a governador para transformar o meu Estado”

“Se o povo de Sergipe me chama, sou sim pré-candidato a governador para transformar o meu Estado”
maio 02 12:14 2022

 

Com essa frase e em uma coletiva histórica para o cenário político sergipano, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Franscisquinho, anunciou na manhã desta segunda-feira, 2 de maio, a pré-candidatura ao Governo de Sergipe. À imprensa, o ex-prefeito fez um breve balanço de sua carreira política, destacando os papéis exercidos como vereador e prefeito da cidade serrana.

Ele disse que vinha acompanhando as manifestações dos sergipanos nos últimos meses e que no dia de hoje resolveu anunciar a sua decisão. “Eu não nasci na política nos encontros de bastidores, nas reuniões fechadas onde são tomadas as decisões e depois comunicadas ao povo. Eu sou de ouvir as pessoas. Portanto, nossa pré-candidatura nasce, genuinamente, no anseio, na vontade da população. Então, por isso, confirmo hoje que sou sim pré-candidato ao Governo de Sergipe”, afirmou Valmir de Francisquinho. “Para mim não existe a palavra covardia, mas responsabilidade”, completou o pré-candidato.

Valmir destacou que num eventual governo terá como principais bandeiras a geração de emprego e renda, a saúde, educação, respeito aos servidores públicos e a retomada de obras estruturantes.

Durante a coletiva, que foi prestigiada por apoiadores do pré-candidato, familiares, amigos e a imprensa, Valmir externou o que vem sentindo nas ruas. “Sinto em todos os sergipanos a necessidade de renovação. Sergipe deixará de ser o menor Estado do país para ser o melhor, com condições e oportunidades para todos. Vamos recuperar a autoestima da nossa população”, garantiu.

Por Assessoria de Comunicação

  Editoria: