Saúde Estadual divulga 33ª lista de convocação do credenciamento

Saúde Estadual divulga 33ª lista de convocação do credenciamento
março 16 06:05 2021 Imprimir Conteúdo

Os técnicos de enfermagem que não compareceram no dia agendado terão a chance de entregar as documentações nesta terça

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta segunda-feira, 15, a 33ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta terça,16, das 8h às 11h30, às seguintes categorias: médico clínico geral, seguindo a ordem de classificação do 1º ao 24º; médico emergencista, do 1º ao 5º; técnico de laboratório, do 10º ao 16º; enfermeiro generalista 392º ao 411º; fisioterapeuta do 22º ao 24º e biomédico do 42º ao 45º.

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários estão disponíveis no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br

Reconvocação

Nesta terça-feira, 16, das 8h às 11h30, haverá a reconvocação para técnicos de enfermagem que foram convocados e não compareceram. Esses profissionais terão uma segunda chance para entregar as documentações necessarias.

Confira a 2ª lista da reconvocação
Confira a 33ª lista de convocação do credenciamento

Foto: Flávia Pacheco

Ascom/SES
  Editoria: