Samuel participa de reunião com comando da PMSE em busca de melhorias para o COE

Samuel participa de reunião com comando da PMSE em busca de melhorias para o COE
maio 05 11:15 2022

 

Depois de realizar uma visita na noite da última quarta-feira (04), à sede do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar de Sergipe), onde aconteceu um incêndio que danificou as estruturas do prédio da instituição, o deputado Capitão Samuel, acompanhado do deputado Georgio Passos e de uma comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe), participou hoje (05), de uma reunião com o comando da Polícia Militar, onde foram oferecer apoio naquilo que for necessário para a readequação do local.

A visita teve o objetivo de buscar uma solução para as condições precárias do prédio do COE, onde trabalham homens e mulheres que prestam serviço à sociedade sergipana. Além de saber sobre as medidas que serão tomadas, pelo governo do estado, em relação ao incidente ocorrido.

Vale ressaltar que a instituição é extremamente reconhecida pela população, onde presta um serviço de qualidade, importância e proporcionam a sensação de segurança dos sergipanos.

Segundo o Capitão Samuel, eles não poderiam ver a situação enfrentada pelo COE e, simplesmente, cruzar os braços. “O COE precisa da estrutura devida para funcionar. Viemos aqui para trazermos estas necessidades para que o estado tome as devidas providencias. Vamos trabalhar para melhorar as condições de trabalho destes homens e mulheres que prestam um serviço tão importante para o nosso estado”, finaliza.

Foto assessoria

  Editoria: