Samuel comemora convocação de mais 40 aprovados no concurso do CBMSE

abril 28 12:04 2022

 

Na última quarta-feira, 27, foi anunciada, pelo governador Belivaldo Chagas, a convocação de mais 40 aprovados no concurso para soldado do Corpo de Bombeiros de Sergipe. O deputado Capitão Samuel, que lutou junto com os aprovados pela convocação, comemorou a conquista dos novos profissionais que irão compor a segurança pública do estado.

O anuncio da convocação aconteceu durante a entrega das viaturas, equipamentos e da nova sede do CBMSE, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O chamamento para mais este reforço na Segurança Pública do estado, acontecerá nos próximos dias. Os outros 97 excedentes restantes, dos 137 no total, serão convocados até o próximo mês de agosto.

Segundo o Capitão Samuel, esta é uma conquista deles e, também, do povo sergipano. “A convocação irá aumentar o efetivo, além de dignificar aqueles que tanto se dedicaram e estudaram. Lutei junto com estes jovens em busca desta convocação. Felizmente, é mais uma turma que alcança o seu objetivo. Quero parabenizar a todos os novos convocados que irão trabalhar em prol do povo sergipano”, finaliza.

  Editoria: