Salvador e Feira de Santana são os próximos destinos do Road Show Viva Aracaju

Salvador e Feira de Santana são os próximos destinos do Road Show Viva Aracaju
junho 14 08:35 2022

 

Após apresentar o Road Show Viva Aracaju para as regiões do Centro-Oeste e Sudoeste do país, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), em parceria com a Prefeitura de Aracaju (PMA), realizará a 4ª edição do evento na região Nordeste, nas cidades de Salvador/BA e Feira de Santana/BA, nesta terça-feira, 14, e quarta-feira, 15, respectivamente.

O evento cumpre o calendário do Projeto de Promoção de Destino Turístico, firmado entre a ABIH-SE e a PMA, com o investimento da gestão municipal de Aracaju, no valor de R$ 1 milhão para promover a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional e impulsionar as atividades dos setores do trade turístico através de ações promocionais de marketing.

O Viva Aracaju será realizado hoje, 14, no Restaurante Picuí, às 19h, em Salvador, e amanhã, 15, na Churrascaria Los Pampas, às 19h, em Feira de Santana, para uma estimativa de mais de 100 participantes convidados, entre operadoras e agentes de viagem, que receberão a capacitação através da promoção e apresentação do destino Aracaju.

O presidente da ABIH-SE, Prof. José Wilson, espera que o evento repita o sucesso de Belo Horizonte, local onde aconteceu a última edição do projeto. “Considerando que Sergipe é um dos destinos preferidos dos baianos, acreditamos que daremos mais visibilidade a Aracaju, com a presença dos hoteleiros e da ABIH levando informações detalhadas, além do contato pessoal com os agentes de viagem e operadoras de turismo”, pontuou o presidente.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, ressalta os resultados da parceria. “O investimento feito pela Prefeitura de Aracaju neste projeto desenvolvido pela ABIH tem mostrado eficiência, estamos levando Aracaju para vários estados, a semente está lançada e o resultado será mais turistas chegando a Aracaju, isso significa mais desenvolvimento para o nosso município, mais emprego, renda e nosso setor do turismo aquecido. Fico muito feliz com essa parceria com a ABIH, é a esfera pública e a iniciativa privada de mãos dadas e solidárias em prol do fortalecimento do turismo”, declarou o secretário.

Foto assessoria

Por Ascom/ABIH-SE

  Editoria: