RP prende dois suspeitos e apreende pistola .40, crack e cocaína

junho 03 11:41 2022

 

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha penderam nesta quinta-feira (02), no bairro Lamarão, em Aracaju, dois suspeitos, um de 28 anos, com passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, e outro de 26 anos com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e apreendeu uma pistola de calibre .40, com 11 munições, 100 gramas de crack e 5 gramas de cocaína.

Durante ações de policiamento preventivo pelo bairro Lamarão, em Aracaju, policiais do BPRp avistaram dois indivíduos na frente de uma residência e mostraram que um deles, ao notar a presença policial, retirou um invólucro com material entorpecente do bolso e tentou arremessa-lo no telhado, mas não conseguiu.

A ação fez com que os militares realizassem uma aproximação policial e procedessem com uma abordagem nós dois suspeitos.

Com o suspeito de 28, que possui passagens pelo sistema prisional prisional pelo crime de tráfico de drogas e havia tentado arremessar em um telhado um invólucro com material entorpecente, os policiais apreenderam 100 gramas de crack e 5 gramas de cocaína, com o outro indivíduo de 26 anos, que possui passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi apreendida uma pistola de calibre .40 com 11 munições.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de flagrantes com todos os materiais que foram apreendidos.

Com informações e foto do PM Aroaldo Alves

 

  Editoria: