Rogério responde forma dura ao ex-governador Jackson Barreto

Rogério responde forma dura ao ex-governador Jackson Barreto
agosto 10 15:07 2020 Imprimir Conteúdo

 

Depois da resposta de Eliene Aquino às declarações do ex-governador Jackson Barreto, agora foi a vez do senador Rogério Carvalho falar sobre o assunto. Embora sem citar o nome de Jackson, o senador disse “fico muito decepcionado com alguém que usa uma conversa privada para tirar vantagem política”.

Na manhã desta segunda-feira (10) Rogério disse que “fico muito decepcionado com alguém que usa uma conversa privada para tirar vantagem política na política. Precisamos de pessoas com mais respeito e dignidade que priorizem o interesse do povo em vez de fofocas pequenas. O que fizeram com Eliane foi desrespeitoso e deselegante”, disse o senador aos jornalistas Paulo Souza e Rosalvo Nogueira, na Jovem Pan.

Ainda durante a entrevista, Rogério disse que “a decisão do PT em ter candidaturas próprias mostra o amadurecimento do partido mais popular do Brasil. Em Aracaju, existe a necessidade de retomada de um projeto de cidade que deve ser construído com o protagonismo dos aracajuanos”, disse.

O senador fez questão de frisar que “é importante dizer aos eleitores do PT em Aracaju, que nesta eleição municipal, o partido tem como pré-candidato Márcio Macedo”.

  Editoria: